SINOPSE
O que te resta quando o homem dos teus sonhos te magoa?
Lily tem 25 anos. Acaba de se mudar para Boston, pronta para começar uma nova vida e encontrar finalmente a felicidade. No terraço de um edifício, onde se refugia para pensar, conhece o homem dos seus sonhos: Ryle. Um neurocirurgião. Bonito. Inteligente. Perfeito. Todas as peças começam a encaixar-se.
Mas Ryle tem um segredo. Um passado que não conta a ninguém, nem mesmo a Lily. Existe dentro dele um turbilhão que faz Lily recordar-se do seu pai e das coisas que este fazia à sua mãe, mascaradas de amor, e sucedidas por pedidos de desculpa.
Será Lily capaz de perceber os sinais antes que seja demasiado tarde?
Terá força para interromper o ciclo?
Comentário;
"Aqui sentada, com uma perna de cada lado do parapeito, a olhar para baixo, 12 andares acima das ruas de Bonton, não consigo deixar de pensar em suicídio.
Não no meu.Gosto da minha vida o suficiente para querer ficar por cá até ao fim." Com este pequeno início impossível o leitor ficar indiferente e não querer devorar os capítulos seguintes.
Um livro bem completo envolto num despertar de sentimentos de amor, angústia, receio, saudade, sofrimento,medo, um livro que nos faz divagar e refletir sobre alguns temas que são abordados, como o da violência doméstica, bem actual nos dias de hoje. Uma história que se desenrola de uma maneira intensa e viciante cativando o leitor de início ao fim, tinha lido a crítica ao livro e as expetativas eram elevadas, mas a verdade, é que, não me desiludiu. Um enredo fantástico de amor, determinação superação e resiliência. E não se pense que é apenas para o universo feminino.
Avaliação (0-10) 9
Siga no Instagram : separador.de.livros
Nenhum comentário:
Postar um comentário