SINOPSE
No fim de um dia de trabalho, a detetive Erika Foster está a dar um curto passeio perto da sua nova residência. De repente, um grito horripilante ecoa nos seus ouvidos: uma mulher acaba de encontrar o cadáver da irmã. Erika aproxima-se do local e depara com uma jovem brutalmente assassinada: a garganta cortada e a língua dobrada. A mensagem é clara: quem fala, morre.
Erika é destacada para o caso e descobre que se trata de Vicky Clarke, autora de um podcast dedicado à investigação de crimes reais, que estava a trabalhar num novo episódio sobre um predador sexual do sul de Londres que entrava em casa de jovens estudantes pela calada da noite.
Durante a investigação, Erika percebe que os documentos, notas e gravações relacionados com esse podcast desapareceram, o que pode indicar que Vicky, provavelmente, descobriu provas incriminatórias a respeito do assassino e que isso lhe pode ter custado a vida.
Quase sem pistas e com muitas perguntas, Erika lança-se numa luta contra o tempo para encontrar o assassino e evitar que ele ataque novamente. Porém, o caso vai complicar-se ainda mais quando descobre que o corpo encontrado afinal não é o de Vicky, mas sim o de uma jovem búlgara, estudante de medicina, que morava no mesmo edifício.
Comentário:
Criticado pela imprensa como " impossível não virar as páginas avidamente para ver o que acontece a seguir", e de facto neste novo livro de Robert Bryndza, a inspectora Erika voltou numa emocionante nova aventura. Um livro cheio de emoção, adrenalina e ação, a cada virar de página aumenta a curiosidade do leitor sobre o enredo, os mistérios, segredos e enigmas tornam este livro viciante, adorei, vai certamente fazer as delícias de quem gosta de thrillers e policiais.
Avaliação (0 -10) 9
Instagram: separador.de.livros
Nenhum comentário:
Postar um comentário